Educação Infantil

Educação Infantil

Diante da atual conjuntura da nossa sociedade, a escola precisa reafirmar o seu papel, resgatando os valores éticos e morais, com responsabilidade e comprometimento em todos os aspectos que envolvem a formação do aluno.

Desse modo, a escola não é só um lugar em que se transmite conhecimento, mas que forma um cidadão para atuar na sociedade de forma ativa e crítica.

No Over, esse caminho começa aos 2 anos de idade, na Educação Infantil.

Desenvolvemos nossas crianças cognitiva, física e socioemocionalmente, reunindo uma das melhores equipes pedagógicas do estado, com ampla formação e experiência acadêmica.

Na Educação Infantil, nossas crianças aprendem a construir um modo próprio de agir, sentir e pensar, assim como também descobrem as diferenças entre as pessoas, exploram o ambiente em seu entorno, se comunicam por meio das diferentes formas de linguagem, conhecem e reconhecem o próprio corpo.

É nessa fase também que trabalhamos os traços, sons, cores e formas. Aprendemos a conviver com diferentes manifestações culturais e científicas, criamos nossas próprias manifestações artísticas e culturais, desenvolvemos o senso estético e crítico.

No Over, neste segmento, trabalhamos musicalização Infantil e temos programas de Ensino Bilíngue e Socioemocional.

Segmento disponível nas unidades: Over Lagoa Nova 1, Over Abel Cabral, Over Ponta Negra, Over Mossoró e Over Zona Norte.