Ensino Médio

Ensino Médio

Mais do que preparar estudantes para o ENEM, o Over prepara cidadãos virtuosos no Ensino Médio.

Formamos alunos capazes de desenvolver as competências e habilidades necessárias ao exercício da cidadania, com base nos conhecimentos históricos, científicos e tecnológicos.

Ampliamos os horizontes dos nossos alunos, com iniciação científica mediante aprendizagem ativa, significativa, diversificada e socializadora.

Incentivamos, sempre, a disciplina e o foco nos estudos, oferecendo conteúdo de alto nível, com uma formação humanista, ética, crítica e reflexiva. Uma proposta pedagógica transformadora e de excelência, que dá resultados.

Segmento disponível nas unidades: Over Lagoa Nova 2, Over Abel Cabral, Over Ponta Negra, Over Mossoró e Over Zona Norte.