5ª Noite do Pijama do Over é um sucesso

As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Over participaram, na última semana, da 5ª Noite do Pijama, cujo tema foi “Dividindo Alegrias em uma Noite de Sonhos”.

Ao todo, foram três tardes e quatro noites de evento. As crianças, de todas as unidades do OverKids, se divertiram bastante com a calorosa recepção, o show de abertura, FitDance, pula-pula, futebol de sabão, chuveirão, xadrez, oficina de slime, pintura no rosto, pipoca e algodão doce, dentre outras atividades.

Quarta-feira foi o dia dos alunos da unidade Lima e Silva. À tarde, as turmas da Educação Infantil participaram da festa. Em seguida, à noite, o pessoal do Ensino Fundamental chegou para dormir na escola. Na quinta-feira, o mesmo aconteceu com as crianças da unidade Ponta Negra.

Os alunos da unidade Abel Cabral foram divididos em dois dias. Na sexta-feira à tarde, as crianças da Educação Infantil aproveitaram o evento. À noite, foi a vez do Ensino Fundamental I matutino. Já as crianças do turno vespertino dormiram na escola do sábado para o domingo.

Aguardada ansiosamente pelas crianças, a Noite do Pijama do Over foi um sucesso!