Over divulga resultado do Vestibulinho 2018

Conforme informação prevista e publicada em edital, o resultado do Vestibulinho 2018 já está disponível.

Munido do número de inscrição, o candidato – ou responsável – deve acessar a “Área do Aluno” no site do Over.  Em seguida, deve selecionar a opção “Vestibulinho 2018” na seção “Simulados”, digitar o número de inscrição e clicar em “Pesquisar”. O sistema irá fornecer a nota média do aluno e sua classificação.

Caso o candidato não lembre seu número de inscrição ou tenha qualquer outra dúvida sobre o processo, pode entrar em contato com a secretaria do Over por meio do telefone (84) 3231 1001.

É válido lembrar que os prêmios do Vestibulinho são pessoais, intransferíveis e serão concedidos no ano letivo de 2019.

Quase 700 estudantes participaram do Vestibulinho 2018.

Parabéns aos premiados!

Confira os gabaritos (atualizados após revisão) do Vestibulinho 2018.