Over abrirá turmas voltadas para o ENEM seriado

Você conhece o ENEM seriado? É uma nova forma de ingresso no ensino superior, que será colocada em prática este ano.

Trata-se de um conjunto de provas realizadas ao longo dos três anos do ensino médio.

Nesse modelo, um aluno da 1ª série fará o exame com questões correspondentes apenas ao conteúdo de Português e Matemática da 1ª série.

Ao final dos três anos, será calculada uma média com base nas notas obtidas nas provas feitas em cada ano.

A implementação deste novo modelo será gradual: em 2021, apenas os alunos da 1ª série poderão fazer a prova seriada. Em 2022, 1ª e 2ª séries. A partir de 2023, estudantes de 1ª, 2ª e 3ª séries poderão participar.

A modalidade será aberta para alunos de escolas públicas e privadas.

Mais uma vez, o Over sai na frente e abre turmas voltadas para este novo modelo de prova. Não perca tempo! Preencha o formulário de intenções e inicie sua preparação com os melhores!