Over promove Vestibulinho para bolsas de estudo em Cursinho

O Over Colégio e Curso, maior rede de escola do Rio Grande do Norte, prepara para próxima semana mais um grande evento, focado em ofertar bolsas de estudo para os alunos do Cursinho do Enem. As provas presenciais serão no dia 27 de fevereiro, às 9h.

Serão escolhidos, a partir do desempenho no Vestibulinho, alunos que receberão até 100% de bolsa no preparatório para o Enem.

Antes da aplicação da prova, será realizada uma palestra do professor Carlos André. Ele vai falar sobre “O que esperar do próximo Enem”.

Vestibulinho para o Cursinho Over será aplicado nas unidades Lagoa Nova e Zona Norte, em Natal, e ainda em Mossoró e João Pessoa.

“O Over, com suas oito unidades, tem uma preocupação muito grande em também identificar talentos, potenciais dos nossos jovens. O Vestibulinho é uma oportunidade de presentearmos os alunos pelo seu desempenho”, destacou o professor Carlos André.

As provas de Vestibulinho para turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao Cursinho, que ocorrem tradicionalmente nas terças e quintas e oferecem bolsas de até 50%, seguem acontecendo normalmente. Serão aplicadas nos dias 18 (presencial), 23 (on-line) e 25 de fevereiro (presencial).

Faça sua INSCRIÇÃO agora mesmo!