Over contabiliza mais de 420 aprovados, sendo 23 primeiros lugares

A maior rede de escola do Rio Grande do Norte, o Over Colégio e Curso, contabiliza um resultado extremamente positivo no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. Foram mais de 420 aprovados e com destaque em universidades nacionais.

Outro destaque foi o estudante que conseguiu a maior nota do Brasil em Matemática, Breno Mendonça. No grande balanço do SiSU, com o DNA Over vieram os primeiros lugares de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal de Campina Grande.

Para o professor Carlos André, diretor da escola, o resultado do Over mostra a eficiência da equipe e a qualidade e compromisso do time de alunos da escola. “Terminamos esse SiSU fazendo uma grande comemoração. Celebrando mais de 420 alunos aprovados, estudantes com destaque nacional, o que mostra a qualidade do ensino ministrado pela nossa escola, e, sobretudo, consolidando a marca de resultado Over. Como em todos os anos, tivemos um excepcional resultado em Medicina e conseguimos um total de 23 primeiros lugares”, analisou, chamando atenção para o alto índice de aprovação, mesmo com toda adversidade provocada pela pandemia da Covid-19.

Um dos destaques do Over foi Breno Mendonça, aprovado no curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e com a nota máxima do Brasil em Matemática. “Escolhi o cursinho do Over para ajudar nessa batalha pela excelente equipe do seu corpo docente. Assim, mesmo carregando uma boa base de matemática, as aulas no Cursinho foram fundamentais para chegar ao objetivo desejado, fortalecendo meus pontos fracos e melhorando meus pontos fortes”, disse o futuro médico.

Ele ressaltou a gratidão a toda equipe Over. “Agradeço a toda equipe que me apoiou nesse ano difícil que foi 2020, pelos excelentes materiais de estudo, sanando todas as minhas dúvidas e pelo incentivo motivacional que me deixou cada vez mais engajado, conseguindo assim atingir o objetivo desejado”, completou.